PORTFOLIO

Paraná Clube – Novo Sócio Torcedor

A criação do conceito e da campanha do Novo Sócio Torcedor teve como foco a paixão do torcedor pelo Tricolor simbolizada por alguns de seus principais ídolos. Mais do que reaproximar o torcedor, reviver as conquistas e elevar a auto estima de cada paranista.
Foram criados e produzidos materiais gráficos e eletrônicos de comunicação, filmes e teasers com chamadas para novas associações e spots de rádio, além do planejamento e disparo de conteúdo nas mídias sociais, em tempo real e simultâneos nos diversos canais.

Os atletas convocados para fazer parte da primeira fase da Campanha Novo Sócio foram:
Ricardinho, Lucio Flavio, Marcos, Saulo, Goiano e Ednelson.

A campanha atingiu todas as metas estabelecidas e foi realizada em 2 etapas:
– Reativação e Migração para o novo modelo de associação
– Lançamento do Novo Sócio Paraná Clube

PHOTOSHOOT

Sob direção da AR Ideias e em parceria com a Debiasi Fotografia e a Tikal Filmes, realizamos a produção de fotos e vídeos para a Campanha Novo Sócio Paraná Clube, a criação de conceito e chamadas, pesquisas e estudos para desenvolvimento da identidade gráfica, a composição de cena dos ídolos e a inclusão da cor prata às tradicionais tricoloreses, escolhida como diferencial por ocasião aos 25 anos de história completos em 2014.
Além do profissionalismo, tivemos o prazer de interagir com ídolos e atletas de altíssimo nível que, além do orgulho em representar as cores e o passado recente e vencedor do Paraná Clube, demonstraram descontração e alegria em participar e impulsionar a Campanha Novo Sócio Paraná Clube.

MAIS VÍDEOS

Camiseta Comemorativa 300 Jogos – Lucio Flavio

Para comemorar os 300 jogos do ídolo Lucio Flavio, a AR em parceria com a Errèa, desenvolveu o conceito da camisa comemorativa. Foram desenvolvidos 3 modelos, nas cores tricolores (azul, vermelho e branco), contendo um TAG e faixa de capitão exclusivos dos 300 jogos, além da lista oficial contendo as datas de todos os jogos da carreira do LF10 pelo Paraná Clube.

Uniformes

Criação e desenvolvimento da linha de uniformes 1 e 2, para o ano 2015/2016.
Estudo de materiais, cores, simetrias e novas composições para criar modelos diferenciados e atrativos para o torcedor e público simpatizante do Tricolor.