PORTFOLIO

TEXX – Campanha Bota Raceevo PRO

LOGO

A TEXX, produtos para motos on e offroad, lançou exclusivamente sua bota Raceevo PRO. Nosso desafio: a criação de uma logo “Rahhhhh”, com conceito que traduzisse aventura e entregasse ao público-alvo um produto especial, para as melhores trilhas.

Seguindo o estilo reconhecido internacionalmente dos motoqueiros e apaixonados pelo esporte radical offroad, criamos uma logo com curvas bastante marcadas, tipografia agressiva e cores institucionais. Uma marca que representa o seu público, movido por constantes desafios e com espírito radical.

EMBALAGEM

Para a embalagem, seguimos o estilo conceitual, e encontramos como referência os rastros deixados pelo pneu da moto, encontrados nas trilhas. Marcas de um dia cheio de aventuras são representadas pelas linhas cruzadas que compõe o fundo da embalagem.

ANÚNCIO

ATraduzir o espírito de aventura e demonstrar que Raceevo é para quem não tem medo de nada, este foi o objetivo principal do anúncio. Com representação evidente de ação e a certeza de que o atleta pode se entregar 100% ao esporte, sabendo que o equipamento vai, não só ser resistente, mas também colaborar com o sucesso da corrida. As imagens foram tratadas, e a lama foi cuidadosamente inserida, para construir um cenário ainda mais radical.

POST FACEBOOK

Em busca de proximidade e de identificação com o público-alvo, as propostas de posts para o Facebook seguem a linha conceitual e também são uma composição de fotos radicais. O universo de aventura traduzido em imagens repletas de lama e satisfação, que é exatamente a forma que o motoqueiro quer terminar uma trilha: sujo e cheio de histórias para contar.